POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas feitas pelo Hypper são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial e o prazo de entrega passa a ser considerado após a confirmação do pagamento em dias úteis.

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo cliente, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nossos estoques. Os modos de entrega atuais são:

  • Jadlog – Econômico
  • Correios - SEDEX
  • Correios - PAC

Após o pagamento, o banco ou a administradora do cartão de crédito nos enviará a confirmação em até 2 (dois) dias úteis. Seu pedido será processado e então liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site. Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de emissão da nota fiscal é de até 5 (cinco) dias úteis.

Entrega parcial: Em alguns casos, a entrega do pedido poderá ser feita em duas ou mais remessas, dependendo do tamanho e da disponibilidade do produto em nossos estoques. Alguns fatores podem atrasar o prazo estipulado quando a compra foi fechada, estes são:

  • Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
  • Dificuldade de contato com o cliente quando necessário;
  • Quando não houver responsável no local de entrega;
  • Mercadoria recusada por terceiros;
  • Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.
  • Greves, intervenções ou movimentos que possam atrapalhar a locomoção do transporte.

ATENÇÃO: Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, informamos que por segurança, sua compra pode passar por uma análise interna e estará sujeita à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos. O prazo de entrega passa a ser considerado após a aprovação.

No momento da entrega, é necessária a autorização de uma pessoa habilitada. A mercadoria deverá ser conferida no momento da entrega. Não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja violada ou danificada, o produto esteja avariado, o produto não condiz com o pedido ou a falta de acessórios. Caso decida aceitar o produto, entre em contato com a Hypper e solicite a troca/devolução. 

ATENÇÃO: Antes de fechar o seu pedido, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após a finalização, não será possível alterá-los.