Política de troca/devolução

Devolução por arrependimento/desistência

Para a devolução ser permitida, ela deverá ser solicitada no prazo de máximo e 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A solicitação deverá ser feita através do e-mail: contato@hypper.com.br. Preencha o e-mail, detalhando o motivo da devolução, foto do produto e o número do pedido. Após o recebimento, entraremos em contato para orientá-los sobre os procedimentos a serem seguidos. Os procedimentos podem variar de acordo com cada região.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

ATENÇÃO: a devolução será afetiva após uma análise do produto. Não serão aceitas devoluções em caso de avarias devido a montagem ou uso incorreto do cliente ou por terceiros. Caso isso ocorra, o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo pelo frete. Se agendada uma coleta, ela só será feita no mesmo endereço da entrega.

 

Devolução/troca de produto por defeito/avaria/falta de acessórios 

Para produtos com defeito, o cliente terá o prazo de até 90 (noventas) dias (garantia legal) para realizar a solicitação, a partir da data de recebimento.

A solicitação deverá ser feita através do e-mail: contato@hypper.com.br. Preencha o e-mail, detalhando o motivo da devolução, foto do produto e o número do pedido. Após o recebimento, entraremos em contato para orientá-los sobre os procedimentos a serem seguidos. Os procedimentos podem variar de acordo com cada região.

Após a formalização, o Hypper tem 30 (trinta) dias corridos para analisar se a solicitação obedece aos requisitos da política de troca e devolução. Caso o seja positivo, o Hypper enviará outro produto ao cliente.

Caso não seja possível reparar o seu produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá solicitar a troca do produto por outro igual, por outro produto de maior valor (custeando a diferença) ou solicitar a devolução do pagamento.

ATENÇÃO: Não serão aceitas devoluções em caso de avarias devido a montagem ou uso incorreto do cliente ou por terceiros. Se agendada uma coleta, ela só será feita no mesmo endereço da entrega.

Cancelamento do pedido 

O cancelamento do pedido será feito automaticamente caso tenha optado pela forma de pagamento em boleto bancário e o mesmo não for pago no prazo estipulado. Caso tenha optado em pagar através do cartão de crédito e por problemas de processamento não for possível efetuar a cobrança, para a sua segurança, o pedido será cancelado automaticamente. Você receberá um e-mail informando a situação.

Caso já tenha efetuado o pagamento, deverá ser observado as regras contidas na Política de Troca/Devoluções.

Caso tenha cancelado o pedido, a restituição do valor da compra será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Em compras pagas através do boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário indicado pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis. O CPF do titular da conta indicada, deverá ser mesma que consta no pedido cancelado.

Em compras realizadas com cartão de crédito, informaremos a administradora do seu cartão e a restituição deverá ser feita em até 2 (duas) faturas subsequentes no valor total da compra. O prazo da restituição dependerá da administradora do cartão.