Formas de pagamento

Boleto

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) será exibida na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país, via home-banking ou casas lotéricas. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Nós seremos notificados sobre o pagamento em até 48 horas, liberando então seu pedido.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias corridos após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade.

ATENÇÃO: caso o pagamento não ocorra até a data do vencimento, o boleto e o pedido serão cancelados automaticamente.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

ATENÇÃO: Antes de fechar o seu pedido, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após a finalização, não será possível alterá-los.

Cartão de Crédito

Nosso compromisso com a segurança do cartão de crédito na internet garante aos portadores de cartões de crédito e clientes total segurança em nosso site.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

Para a sua comodidade, o Hypper parcela as suas compras em até 6x (seis vezes) sem juros. As parcelas mínimas são no valor de R$ 10,00.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. Caso seja necessário a análise, o prazo de entrega passa a contar a partir do conclusão da análise.

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

ATENÇÃO: Antes de fechar o seu pedido, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após a finalização, não será possível alterá-los.

Débito em Conta

Ao fechar o pedido, confira os bancos disponíveis para a operação. Você será direcionado a página do banco escolhido. O pagamento será feito no ambiente seguro do próprio banco e o Hypper não terá acesso aos seus dados bancários. Operação válida somente para pagamento a vista.

Para débito entre contas do mesmo banco o prazo de notificação do pagamento será em até 1 (um) dia útil. Nos casos de débito em conta entre bancos diferentes o prazo para notificação do pagamento é de 3 (três) dias úteis.

ATENÇÃO: Antes de fechar o seu pedido, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após a finalização, não será possível alterá-los.